Oi pessoal! Espero que tenham passado muito bem... Pois é quem foi louco que resolveu conhecer a ilha das cobras? Ninguém? Com certeza também Depois de tudo que eu falei alguém resolver ir é por que não tem algo na cabeça além de cabelos e um cérebro vazio.
Vamos conhecer hoje o Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau Ah tão com medinho? Pra falar a verdade não assusta muito na verdade lá foi só o maior local de Concentração e extermínio na Polônia ocupado pela Alemanha a comando de Hitler nada demais também é que estima-se que 3 milhões de pessoas morreram lá de 1942 a inicio de 1945 2,5 milhões exterminados e 500 mil de doenças ou fome, Aproximadamente 90% dos prisioneiros que na maioria era Judeu foram exterminados. Em 1945 Auschwitz foi liberada pelas tropas soviéticas. Hoje os viajantes podem conhecer o local, mas é facilmente o lugar mais assustador que eu já ouvi falar. Quem for Viajar pra lá me leva adoraria conhecer um local assim
Oi Pessoal e ai como andam passando? Espero que bem. Alguém foi a prypiat? Espero que não, e se foi nem me convidou!
Que tal falarmos de algo brasileiro? Então vamos viajar para ilha de queimada grande ou ilha das cobras São Paulo que fica a 35 km de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, nada demais apenas apontado como o Inferno na Terra, ela é paradisíaca numa foto tirada de longe. De perto, na verdade seria bem difícil alguém tirar a foto e sai vivo. Querem saber por que né? Bando de curioso é simples ela possui a incrível media de nove cobras por metro quadrado cerca de quatro mil no total, e impossível andar por lá sem dar de cara com uma bela cobra, mas se engana que é uma cobrinha de nada. São cobras venenosíssimas como a jararaca-Ilhoa com um veneno perigoso capaz de matar uma pessoa em poucos instantes, para vocês terem uma ideia do perigo ninguém entra lá sem a autorização da marinha, mas se quiser ir pra lá amigo você não é corajoso, você tem titica de galinha na cabeça.
e ai? alguém foi ao resort? eu é que não encaro nem como lugar romantico :)
pois é se o Resort é assustador imagine uma cidade fantasma tensa e radioativa. É a cada post a situação de lugares medonhos fica pior então... conheçam Prypiat uma cidade da ucrânia que vamos dizer que não existe uma alma viva lá também quem iria querer morar lá? só um louco! Mas a pergunta de vocês sem duvida é por que Prypiat e tão assustadora assim? é que lá ficava a Planta de Chernobyl a usina que derreteu o nucleo e tal que fez a população picar a mula de lá! bom se você resolver passar as ferias por lá me convida quem sabe não encontramos alguma cabeça de bebê no Berçario ou algo do tipo
San Zhi e uma pequena cidade Situada ao longo de um pequeno trecho da costa norte de Taiwan, existem muitos boatos sobre San Zhi que foi abandonada antes de sua conclusão um deles e que trabalhadores morriam na construção dentro das casas-capsulas e o laudo feito para saber do que morreu não constatava nada! por isso o então governador embargou a obra que ficou ao relento e a elementos da natureza! o que acha de passar o final do ano Em San Zhi?
Quando nascemos fomos programados
A receber o que vocês
Nos empurraram com os enlatados
Dos U.S.A., de nove as seis.
Desde pequenos nós comemos lixo
Comercial e industrial
Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola
Depois de 20 anos na escola
Não é difícil aprender
Todas as manhas do seu jogo sujo
Não é assim que tem que ser
Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola
Geração Coca-Cola
Geração Coca-Cola
Geração Coca-Cola
Hoje acordei e percebi o quão inútil eu sou, mas por que eu nasci? Não sou popular e nem perfeita não sou sibernetica e nem frenetica, mas queria apenas um dia que alguém me entende-se e me respeita-se, mas eu percebo o quão errada e inútil que eu sou.
Invisivel imperceptivel me sinto sozinha presa em uma gaiola ou em um mundo perfeito. Quero sair quero voar e me transformar, mas eu me sinto tão sozinha e sei que se não existir alguém capaz de me soltar ficarei presa nessa jaula nesse mundo perfeito ate o ultimo dia de minha existencia.
grito socorro presa aqui fico com medo , mas não existe ninguém que possa me salvar então sozinha e com frio e medo sei que vou ficar.
Eu quero Morrer! Isso parece uma frase de um qualquer, mas sei que ela foi feita para uma bastarda como eu que chora sozinha em seu canto. Sozinha eu choro sozinha eu grito dentro de mim quero me libertar quero gritar para o mundo me ouvir quero fugir me ajude a correr pois eu não sei me salvar sozinha. Me salve por favor eu só quero me salvar, mas percebo que você não quer me ajudar,mas quer salvar alguém que acabou de conhecer por puro capricho!
então me esqueça e a salve me deixe e a ajude me destrua pouco a pouco, pois a dor que eu sinto lhe faz feliz!
Está chovendo hoje, as persianas estão fechadas é sempre o mesmo, pois eu tentei todos os jogos que eles jogaram, mas eles me deixaram louco, A vida na televisão e tão ao acaso, mas isso não significa nada para mim, pois estou escrevendo o que não consigo ver e quero acordar em um sonho.
Eles estão me dizendo que é bonito é eu acredito neles, mas será que um dia eu vou conhecer o mundo atrás da minha parede? O sol vai brilhar como nunca antes e um dia eu vou estar preparado para partir e ver o mundo por trás da minha parede.
Trens no céu estão viajando por entre fragmentos do tempo eles estão me levando a partes da minha mente as quais ninguém consegue encontrar, mas eu estou pronto para cair, pronto para rastejar de joelhos, pronto para curar e sentir, pois um dia descobrirei o mundo atrás da minha parede.
Há dias em que te sentes tão pequeno e sabes que poderias ser muito maior, pensas que não tens escolha. Olha para a terra e para o que fazemos aqui e agora precisamos de ti, o silencio consegue destruir. Levanta-te e erga a tua voz façam barulho aqui na terra. Barulho para o mundo por todas as coisas em que acredita barulho deixe-os ouvir-te deixa-os sentir-te fá-los saber que te preocupas.
Você era livre você era inocente você acreditava em um final feliz, Os dias viraram anos agora está aqui com a tua mente quebrada enquanto os teus sonhos dormem profundamente pois o silêncio consegue destruir! Levanta-te e erga a tua voz.
A Primeira Guerra Mundial (também conhecida como Grande Guerra ou Guerra das Guerras) foi um conflito bélico mundial ocorrido entre 28 de Julho de 1914 e 11 de Novembro de 1918.
A guerra ocorreu entre a Tríplice Entente (liderada pelo Império Britânico), França, Império Russo (até 1917) e Estados Unidos (a partir de 1917) que derrotou a coligação formada pelas Potências Centrais (liderada pelo Império Alemão, Império Austro-Húngaro e Império Turco-Otomano), e causou o colapso de quatro impérios e mudou de forma radical o mapa geopolítico da Europa e do Médio Oriente. O Inicio da Guerra.
Segundo algumas pesquisas, o inicio do conflito foi o assassinato de Francisco Ferdinando, príncipe do Império Austro-húngaro, durante sua visita a Saravejo (Bósnia-Herzegovina). As investigações levaram ao criminoso, um jovem integrante de um grupo Sérvio chamado mão-negra, contrário a influencia da Áustria-Hungria na região dos Balcãs. O império Austro-húngaro não aceitou as medidas tomadas pela Sérvia com relação ao crime e, no dia 28 de julho de 1914, declarou guerra a Servia. Desenvolvimento da Guerra
As batalhas desenvolveram-se principalmente em trincheiras (qualquer tipo de escavação linear no solo). Os soldados ficavam, muitas vezes, centenas de dias entrincheirados, lutando pela conquista de pequenos pedaços de território. A fome e as doenças também eram inimigas desses guerreiros. Nos combates também houve a utilização de novas tecnologias bélicas (EX.: Tanques de guerra e aviões). Enquanto os homens lutavam nas trincheiras as mulheres trabalhavam nas indústrias bélicas. Fim da Guerra
Em 1917 ocorreu um fato histórico de estrema importância: a entrada do USA (United States of America ou Estados Unidos da América) no conflito. Os EUA (forma abreviada de Estados Unidos da America) entraram ao lado da Tríplice Entente, pois havia acordos comerciais a defender, principalmente com Inglaterra e França. Esse fato marcou a vitória da Entente forçando os países da Aliança a assinarem a rendição. Os derrotados tiveram ainda que assinar o Tratado de Versalhes que impunha a estes países fortes restrições e punições. A Alemanha teve seu exército reduzido, sua indústria bélica controlada, perdeu a região do corredor polonês, teve que devolver à França a região da Alsácia Lorena, além de ter que apagar os prejuízos da guerra dos países vencedores. O Tratado de Versalhes teve repercussões na Alemanha, influenciando o inicio da Segunda Guerra Mundial. Principais causas (motivos) que provocaram a Primeira Guerra Mundial:
- A partilha das terras da África e Ásia, na segunda metade do século XIX, gerou muitos desentendimentos entre as nações europeias. Enquanto Inglaterra e França ficaram com grandes territórios com muitos recursos para explorar, Alemanha e Itália tiveram que se contentar com poucos territórios de baixo valor. Este descontentamento ítalo-germânico permaneceu até o começo do século XX e foi um dos motivos da guerra, pois estas duas nações queriam mais territórios para explorar e aumentar seus recursos.
- No final do século do século XIX e começo do XX, as nações europeias passaram a investir fortemente na fabricação de armamentos. O aumento das tensões gerava insegurança, fazendo assim que os investimentos militares aumentassem diante de uma possibilidade de conflito armado na região;
- A concorrência econômica entre os países europeus acirrou a disputa por mercados consumidores e matérias-primas. Muitas vezes, ações economicamente desleais eram tomadas por determinados países ou empresas (com apoio do governo);
- A questão dos nacionalismos também esteve presente na Europa pré-guerra. Além das rivalidades (exemplo: Alemanha e Inglaterra), havia o pangermanismo e o pan-eslavismo. No primeiro caso era o ideal alemão de formar um grande império, unindo os países de origem germânica. Já o pan-eslavismo era um sentimento forte existente na Rússia e que envolvia também outros países de origem eslava.